Header -->

Manutenção de vidro elétrico

Manurenção de vidro elétrico

Serviço de um profissional especializado em manutenção de vidro elétrico

Com o tempo de uso e a exposição do veículo ao sol, chuva e poluição, o vidro elétrico pode ter dificuldade para deslizar. A manutenção preventiva é simples e muito mais em conta do que lidar com futuras complicações, como por exemplo, a troca de todo o conjunto do sistema.

Cada carro possui um tipo de sistema de vidro elétrico, basicamente existem dois tipos: os movidos pelo cabo de aço, que são as mais comuns, e os de engrenagens com dentes de ferro. No caso do cabo de aço, o desgaste acontece primeiro no próprio cabo, que costuma desfiar-se até seu rompimento total e a queda do vidro. Já com as engrenagens de dente ferro, seu uso prolongado e sem manutenção, é bem comum que ocorra a quebra dos dentes de ferro.

Para que o resultado da manutenção seja satisfatório, é necessário o serviço de um profissional especializado, feito em uma oficina de confiança. Aqui na Taniguchi você conta com os melhores profissionais para os seu conforto, segurança e comodidade, tudo isso com apenas um toque em um botão.